} .Header { text-align: center; } -->

16 julho, 2011

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES

 
ONDE A BÊNÇÃO OCORRE
 
E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra, sobre a terra que o SENHOR jurou a teus pais te dar.

Deuteronômio 28.11

    Deus tem prometido aos que creem em Sua Palavra e fazem uso do Nome de Jesus uma série de bênçãos. Elas cobrem todas as etapas da vida do ser humano e são para todas as pessoas. Não há ninguém a quem o nosso Deus não tenha provido o melhor, pois, na condição de Pai, Ele ama cada um igualmente e, de acordo com Sua vontade, todos passam a ser bem atendidos. O que nos diferencia, no entanto, é a fé que depositamos em Suas promessas.
     O segredo para tomarmos posse do que nos foi preparado é darmos ouvidos, com atenção, ao que o Espírito de Deus nos ensina no Livro Sagrado, cumprindo, com determinação, o que nos é ordenado. Contudo, a pessoa que se deixa enganar pelo maligno não dá a devida atenção ao que lhe é revelado. Estes jamais terão sucesso. Ora,  não assumir o que o Senhor declara ser nosso é um erro fatal.
    A Palavra diz que a bênção se dará no fruto do seu ventre. O que você produz em seu interior não diz respeito somente aos seus filhos, mas a toda determinação que vem de dentro do seu ser. Portanto, tudo o que falarmos será o que teremos. Deus promete que, se dermos ouvidos ao que Ele nos ensina, teremos boas palavras para dizer no tempo certo, as quais farão a diferença em nós e por nós.
    A bênção também se estende ao fruto dos seus animais – das pessoas que trabalham para você e o ajudam a conseguir riquezas e bens. Se elas não forem abençoadas, poderão ser uma maldição em vez de bênção. Quem serve a Deus olha até pela vida dos seus animais e se preocupa com todos os que colaboram para um dia a dia melhor. Entretanto, aquele que não teme o Senhor não se importa em saber como vivem os que o auxiliam.
    A bênção se completa no fruto da sua terra, daquilo que é sua propriedade. O Altíssimo deseja que tudo o que lhe pertence seja abençoado, e, para que isso seja real, Ele Se propõe a abençoar até o fruto da sua terra. Que bom seria se todos os frutos fossem abençoados, não é verdade? Assim, o que comprássemos no mercado nos faria um bem duplicado.
    Ora, tudo isso se realiza sobre a terra que Deus dá aos que creem em Jesus, pois a bênção de Abraão chegou até nós pelo sacrifício do Filho de Deus no Calvário. Não temos de fazer por merecer, mas tão somente acreditar no que Sua Palavra diz, tendo o cuidado de cumprir exatamente como nos é ensinado.
    Os crentes em Jesus devem entender que aquilo de que precisam já foi suprido com a morte de Cristo, nosso Salvador. Dessa forma, todas as dádivas nos serão concedidas sobre a terra que possuirmos. Na verdade, essa terra é o universo das promessas do Senhor, as quais dizem respeito a você e a mim.

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares
Mensagem enviada em: 16/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...