} .Header { text-align: center; } -->

13 setembro, 2011

Os sonhos maiores de Deus!



Efésios 3:20 " Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o Seu poder que opera em nós. "

Sou sempre muito tentada a refletir sobre esse versículo, talvez porque para nós é muito difícil entender a grandeza dos planos de Deus pra nossa vida. Fico imaginando qual é a reação de Deus, quando fechamos nossos olhos e lhe pedimos algo que é tão pequeno, comparado com aquilo que Ele tem preparado para nós, mas que aos nossos olhos é tão grande.

A verdade é que, os olhos humanos são muito limitados. Ficamos sempre presos em querer que o nosso desejo se realize e esquecemos que os planos do Senhor vão além do que podemos ver.

Ah, seria tão bom se pudéssemos ligar um aparelho e assistir nosso dia de amanhã, ou talvez um dia da próxima semana… Mais não, não podemos, e se pudéssemos talvez de alguma forma, tentaríamos interferir, afinal, os planos de Deus nem sempre correspondem com os nossos.

Porém, nosso Pai afirma que só Ele conhece os planos que tem para nós: prosperidade, e não desgraça e um futuro cheio de esperança. (Jeremias 29:11)

Que tal deixarmos de enxergar com nossos pequenos olhos e passarmos a enxergar com os olhos de Deus? Como diz o trecho de uma música “Grande é o nosso Deus, e as obras que Ele faz…” Independente dEle realizar nossos desejos ou não, Deus continuará sendo Deus, e Deus continuará sendo grande, e grandes continuarão sendo Suas obras, mas só entenderemos quão grandes são, quando passarmos a enxergar com os olhos da fé.

Deus abençoe!


Fonte: Convite à loucura
Por: Fernanda Novais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...