} .Header { text-align: center; } -->

10 setembro, 2011

ATITUDES DE VENCEDOR


Assim como você se vê assim você é, você é aquilo que você pensa ser!
Aqui vai algumas dicas para vencer nos negócios e na vida: Como diz Donald Trump: "PENSE GRANDE nos negócios e na vida". E nas escrituras Sagradas também encontramos em Mateus 6:22-23 

 "A candeia do corpo são seus olhos... se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso..." Jesus Cristo
 

De uma maneira bem simplificada, Jesus estava querendo dizer o seguinte: Assim como você se vê assim você é, ou seja, "O Homem é Aquilo que Pensa". Nesta parábola está um dos grandes segredos dos vitoriosos: Se você não acreditar em você, nem mesmo Deus acreditará. Nem mesmo Nosso Senhor poderá fazer nada por aquele que não acredita no seu potencial, que duvida de sua capacidade, pois se nem mesmo você acredita que é capaz, acreditarei eu?Não, nem eu nem ninguém.

Qual o tamanho do seu sonho? Se o seu sonho for pequeno, pequeno serão seus feitos, se o seu sonho for grande, prepare-se: grandes coisas terá que fazer. Jesus uma vez falou:"Não tenham medida ao pedir, o Pai quer dar o reino". O problema da grande maioria das pessoas é pensar pequeno: quero uma casinha, um empreguinho, um negocinho, um carrinho.... o querer está sempre no diminutivo. Então vai outra dica para quem quer prosperar:

Pense grande, não se detenha no pedir, quando pedir algo ao nosso Deus, lembre-se que Ele é o dono de tudo, do ouro e da prata, mas tenha em mente também que quanto maiores forem seus sonhos e suas petições, maiores serão seus desafios e adversidades que terá que superar. Mas tendo fé em Deus e em você mesmo vencerá.

Ninguém precisa acreditar em você, pode ser que muitos hoje que se dizem seus amigos, poderão rir quando você falar de seus sonhos, porque dificilmente alguém está disposto a acreditar no outro, poucos serão os que vão te apoiar, mas não desista e lembre-se: só uma pessoa precisa acreditar em você: VOCÊ MESMO. Este é o primeiro passo para o sucesso nos negócios, seja lá o que for seu empreendimento. Acredite que é possível e coloque-se em ação.

Esta é uma verdade bíblica ensinada por Jesus Cristo e também muito discutida em vários livros de auto-ajuda, porém cada autor descreve de uma maneira. Também na lei da atração é destacado a importância dos pensamentos e das atitudes positivas.


Fonte: www.creio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...