} .Header { text-align: center; } -->

08 agosto, 2011

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES

 
QUANDO DEUS ENVIA
 
Então, o SENHOR olhou para ele e disse: Vai nesta tua força e livrarás a Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei eu?
Juízes 6.14

    Uma das primeiras lições que a pessoa que crê no Senhor precisa ter é que a Palavra de Deus assume o lugar ausente de Jesus. O que Ela fala ao seu coração é a plena vontade do Altíssimo. Dar ouvidos ao que a Escritura declara é o mesmo que ter escutado o próprio Senhor falar, e, então, só há uma coisa a fazer: obedecer. Quem rejeita a Palavra não ama a Deus e, por isso, não tem o poder divino operando em seu favor.
    Gideão havia sentido o Todo-Poderoso falar com ele, ao ouvir a pregação do profeta de que o Senhor o enviara para despertar os filhos de Israel. O povo estava desviado da verdade e, por isso, encontrava-se com problemas. Ora, naquela ocasião, os midianitas estavam decididos a acabar com os israelitas; hoje, da mesma forma, está o diabo com relação a todos os filhos de Deus. Ao enviar uma tentação, o maligno está usando a sua capacidade letal para destruir você; por isso, fuja de tudo o que é dele.
    Hoje, o nosso Pai usa o mesmo método: envia os Seus servos para nos ensinar o que precisamos fazer diante de qualquer crise. Os enviados de Deus só devem falar a Sua Palavra. Por isso, você deve crer no entendimento que teve com a revelação das Escrituras e colocá-lo em ação, porque o Altíssimo usará você daquele modo. Desprezar a voz divina é como fechar a porta para toda e qualquer operação do poder celestial.
    Gideão já estava sendo usado pelo Senhor, por isso o anjo de Deus o observava. O mesmo ocorre com quem se põe em ação para cumprir o que lhe é mandado. No entanto, vigie para que ele não o veja em situação embaraçosa e lute para que, em todo o tempo, as suas vestes sejam alvas (Ec 9.8). Não dê ao diabo nenhum lugar em sua vida (Ef 4.27). Que o poder divino o contemple sempre obedecendo em tudo à voz do Senhor.
    A força que o anjo disse que Gideão possuía era o entendimento de que, se o Senhor fosse com ele, os midianitas seriam derrotados. A sua força é a certeza que vem ao seu coração ao dar ouvidos à Palavra do Senhor, por isso não despreze a fé que Deus quem lhe deu. Saiba que o diabo fará tudo para tirá-la da sua vida, pois ela tem o poder de levar você ao sucesso.
    O homem obediente a Deus derrota o inimigo, como se este fosse um só homem. A batalha a ser travada por você deve ser toda dirigida pelo Senhor, por isso não tenha medo do tamanho nem da capacidade que o adversário parece ter. Ao receber a Palavra divina, você está recebendo o próprio Deus. Então, tendo o Maior ao seu lado, por nada e por ninguém você será derrotado. O êxito é de quem tem o Senhor dentro do coração.
    Por intermédio do Altíssimo, você obterá a libertação do seu problema e, desse modo, derrotará o inimigo que se lançou contra a sua vida, sua família ou toda a sociedade. A sua vitória começa quando você crê no fato de terá aquilo que a Palavra lhe revelou. Não despreze a sua libertação que já está a caminho!

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares
Mensagem enviada em: 08/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...