} .Header { text-align: center; } -->

08 agosto, 2011

Mude, discuta, revolucione !



Você têm aceito o mundo como está ou está fazendo algo para mudar essa realidade ?
Como você têm agido em meio a tanta violência, pedofilia, roubo, impunidade, etc, etc, etc? Você está parado dizendo que esse é um trabalho da polícia ? Ou está fazendo algo para mudar isso ?
Todos nós cristãos devemos ser missionários, no sentido de simplesmente levar a palavra a todos.
Se você evangelizar 1 bandido que seja, já será 1 crime a menos. Se evangelizar 1 drogado pelo menos, já será 1 pessoa a menos nesse mundo das drogas, se evangelizar 1 pedófilo pelo menos já é 1 abuso a menos. Assim, simples. Tudo o que devemos fazer é mudar esse mundo, revolucionar, sair da zona de conforto, e não ficar simplesmente dizendo que o mundo está perdido, etc. Diga isso e aja! 
 E também não devemos fazer tudo isso buscando reconhecimento da parte de alguém. Por isso o ''anônimos". Porque devemos revolucionar, radicalizar apenas pelo amor por vidas, e não pra que as pessoas te 'idolatrem'.
Tem uma frase que diz que se você fizer o bem a alguém, não espere agradecimentos. O homem que mais realizou o bem nesta terra morreu abandonado, pregado numa cruz.
Ele revolucionou, ele fazia o bem as pessoas, comia com gente de má fama, andava com gente de má fama, mas as amava. E terminou dessa forma trágica. Em uma cruz.
  
Revolucione, mude esse mundo, mude as pessoas que estão a sua volta !
Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.(Romanos 12:2)
 
 
fonte: Bia blogando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...