} .Header { text-align: center; } -->

03 julho, 2011

Dez coisas que não devemos dizer mais




1) EU NÃO POSSO, EU NÃO CONSIGO – Filipenses 4:13“ Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.”

2) EU SOU FRACO – Salmos 27:3
“Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.”

3) ESTOU ASSUSTADO, ESTOU COM MEDO – Salmos 46
1 ” Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.”
11 “O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. “

4) SENHOR ESTOU DERROTADO – Romanos 8:32
“Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?”

5) TENHO MEDO DOS ATAQUES DE SATANÁS – 1 João 4:4
“Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.”

6) É IMPOSSÍVEL – Marcos 9:23
“E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.”

7) ESTOU PERDIDO, SOU AMALDIÇOADO – Romanos 8:1 ; Gálatas 3:13
“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.”
“Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;”

8) ESTOU ANSIOSO – 1 Pedro 5:7
“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”

9) A MINHA DOENÇA NÃO TEM CURA – Êxodo 15:26 ; Isaías 53:5
“E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara.”
“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

10) SEMPRE FUI POBRE NECESSITADO – Filipenses 4:19 ; Salmos 23:1
“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.”
“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...