} .Header { text-align: center; } -->

13 novembro, 2011

Eddie Murphy não consome bebida alcoólica há dezoito anos



Eddie Murphy revelou que não bebe porque o álcool não o faz bem e, a última vez que ficou de ressaca, após três taças de champanhe em 1993, o fez decidir nunca mais consumir bebida alcoólica.

"A última vez que fiquei bêbado foi na minha lua de mel, talvez há 18 anos. Essa foi a segunda vez que eu fiquei bêbado e, também, a última. Estava tudo indo muito bem, eu tomei apenas três taças de champanhe. Estava me sentindo ótimo, só que durou cerca de cinco minutos”, disse o ator.

Embora Eddie admita sentir inveja quando vê outras pessoas se divertindo ao beber, ele sabe que não pode participar, porque tem a consciência que vai acabar passando mal. "Eu não bebo. Se bebo, sei que não vou me sentir bem. E, às vezes, parece que todos que bebem estão se divertindo mais, porém sei que eu não posso", acrescentou.

Eddiefoi casado com Nicole Mitchell, com quem teve cinco filhos. Também teve dois filhos dos relacionamentos com Tamara Hood e Paulette McNeely.

Fonte: UOL Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...