} .Header { text-align: center; } -->

07 outubro, 2011

Palavra do dia !



VERSÍCULO:

   "Eu lhes digo a verdade: Quem lhes der um copo de água em meu nome, por vocês pertencerem a Cristo, de modo nenhum perderá a sua recompensa." Marcos 9:41 

   Já recebeu alguma ajuda de alguém que não lhe conhecia simplesmente porque você veio em nome de Jesus? É uma das bênçãos mais sublimes da vida. Quanto menos a pessoa lhe conhecer melhor.

Quando um total estranho lhe oferece ajuda simplesmente porque você é um discípulo de Jesus, é como se o próprio Deus abrisse a cortina das nuvens e sussurrasse "meu povo está em todo lugar". Jesus acaba de falar com os discípulos sobre consideração para com um desconhecido que servia em nome dEle (9:39-40). Agora, ele vira a moeda e fala de como Deus retribuirá quem demonstrar esta consideração. O ponto não é de persuadir seus seguidores com uma oferta de galardão. O ponto é que Deus vê tudo, até o ato mais simples como a oferta de um copo d'água. As mais gritantes injustiças não escapam sua vista, nem os atos mais modestos de carinho e consideração. Entre um extremo e o outro o Cristão caminha rumo ao céu. Ele não está sozinho - nem deve deixar outros se sentirem assim.

ORAÇÃO:

   Pai bendito, o que seria de mim se não fosse seu povo me recebendo, ajudando e encorajando em momentos tão importantes da minha vida? Como estaria cego para a compaixão e carinho do Senhor se não a tivesse visto no rosto e nas mãos dos servos do Senhor ? Que eu possa, a qualquer momento inesperado lhe servir também com ajuda e amparo a outro forasteiro no caminho para o lar celestial.

Obrigado de antemão pela oportunidade. Em nome e por amor a Jesus eu oro. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...