} .Header { text-align: center; } -->

08 setembro, 2011

LEVAR ALGUÉM ATÉ JESUS !


 
Não deixe seus problemas fazer você esquecer das pessoas que precisam de Jesus !

Enquanto Jesus pregava vieram quatro homens corregando um paralítico.
Mc 2:3

Ás vezes paro para pensar e chego a uma conclusão: Como somos egoístas!!!Este versículo fala sobre quatro homens que carregaram um paralítico até Jesus. Na continuação Marcos escreve que a casa estava cheia.

Fico imaginando a cena, quantas pessoas passaram por aquele paralítico? Quantas pessoas conheciam aquele doente? E quantos pararam para ajudá-lo. As vezes nós vamos a casa do Senhor e passamos por tantas pessoas que também precisam de Jesus, mas vamos pensando tanto em nossos problemas que esquecemos de carregar os paralíticos espirituais para onde está Jesus.

A casa estava cheia de pessoas pensando nos seus próprios problemas, em suas próprias necessidades apenas querendo receber, mas não querendo servir. Será que estes quatro homens não tinham problemas, será que não tinham nenhuma necessidade? É claro que sim!

Mas eles não olhavam para si mesmo, eles não eram apenas ouvintes, mas foram também praticantes daquilo que Jesus ensinava, e eles queriam que mais pessoas fossem até Jesus. E esse é o nosso dever.

Não deixe que o egoísmo e seus problemas façam você esquecer das pessoas que também precisam de Jesus, mas ao ir ao seu encontro leve contigo alguém que não consegue ir sozinho.

"Filhinhos, não amemos apenas de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade" I João 3:18



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...