} .Header { text-align: center; } -->

29 agosto, 2011

Solte a Pedra...


E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. João 8:7

O tamanho e falsidade da sua máscara é proporcional ao número de pedras que segura nas mãos. Quem pode julgar? O bem pode julgar o mal, a justiça pode julgar a injustiça, o perfeito pode julgar o imperfeito, se dentre nós não existe um qualquer que possa julgar por que julgamos? Se todos temos erros, só podemos negar que temos erros se negarmos nossa humanidade.

 
Existe um motivo pelo qual faz com que pessoas julguem as outras, só se despreza alguém que você se considera inferior, pois no fundo sabemos que se soubessem quem na verdade somos também seríamos desprezados por uma maioria hipócrita que todos os dias precisam camuflar seu exterior para que o interior nunca apareça. Quanto tempo você consegue fixar uma máscara, ser perfeito não cansa ?
 
Quem muito julga, muito esconde. Quem muito condena, quer tirar de foco seus erros e apontar o dedo para os erros dos outros. A quantidade de pedras que você tem na mão é proporcional ao tamanho da máscara que você usa. Se Jesus não condenou, quem somos nós ? Pessoas com falhas e imperfeições se escondem atrás dos erros dos outros e por isso precisam julgar. O bom mesmo é saber quem é você e não esconder isso de ninguém, julgar é errado mas desmascarar faz parte da sobrevivência.

Um ombro amigo e não uma pedra de um irmão. Quantas vezes nos pegamos segurando pedras, atirando-as e logo percebemos olhamos para nós mesmos e vemos que a pedra que seguramos muitas vezes esteve contra nós. Quem julga o outro deve ser perfeito mesmo, pois sabe que a pedra que atirar jamais poderá atingí-lo. A igreja não é um lugar para pessoas perfeitas adorarem a um Deus perfeito, mas pessoas imperfeitas se arrependerem em adoração!!!
 
Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só. Romanos 3:12

Fonte: Davi Farizel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...