} .Header { text-align: center; } -->

27 agosto, 2011

Ser Vivo, Ser Santo e Ser Agradável…



É isso que Deus quer de nós, é isso que Deus busca de seus filhos, que apresenteis o nosso corpo por sacrifício vivo, sacrifício santo e sacrifício agradável. Quando eu penso em sacrifício vem logo a minha mente holocausto, como no velho testamento, aonde as pessoas que chegavam diante de Deus tinham que trazer um sacrifício, oferecer algo a Deus, porém algo morto, e depois de ser imolado e ter seu sangue derramado o animal era colocado sobre o altar. Através dessa palavra Deus ministra aos nossos corações que sejamos Sacrifício VIVO, e como sacrifício vivo não morremos de uma vez por todas, mas precisamos sempre experimentar a morte, numa ação contínua. Morrer para nossas próprias vontades e escolher Viver todos os dias sacrificando nosso próprio EU, preso na liberdade de Cristo, e viver para glorificação do seu nome.

Tenho olhado pra juventude e tenho visto tanta gente morta, desanimada, e isso me deixa preocupada, precisamos acordar, Deus está nós chamando para uma grande obra hoje, Deus espera de nós um povo vivo, que resplandeça a sua glória, que esteja pronto a lutar pela sua causa, que não desanime diante das situações, mas que prossiga VIVA, unidas para aquilo que Deus quer fazer nessa geração, jovens que busquem Ser Santos e espelhem a santidade e o amor de Deus que há em nós, que cultive a sua santidade em todos os lugares!

A santidade é uma busca diária, dia após dia, luta apos luta. Estamos vivendo dias difíceis, e tudo isso, sabemos, é apenas o princípio das dores, buscar a Santidade diante de tudo isso é estar mais perto de Deus, é buscar intimidade com Ele todos os dias, é saber que nessa luta não estamos só, Ele vai com a gente lutando nossas lutas, ELE que luta por nós. E por fim seremos uma geração agradável, pois é isso que Deus deseja, é isso que cada um de nós deve buscar, não se acomodar, não se amoldar a esse mundo, mas transformar nossas vidas, em sacrifício, vivo, santo e agradável a Deus, é isso que eu quero pra minha vida, e é isso que espero que cada um esteja buscando também!

No início do texto eu falei de Sacrifício Vivo, não existe sacrifício maior do que o de Jesus na cruz, Ele foi o sacrifício vivo para salvar a humanidade, Ele morreu por todos mesmo sabendo que nem todos iriam reconhecer tal sacrifício, Ele se entregou por cada um. Foi humilhado, cuspido, açoitado, levou sobre si todas as nossas dores. O que achamos mesmo que é sacrifício em nossas vidas? Parar por 2 horas durante a semana para ir ao culto de Oração? Sair de casa debaixo de chuva para ensaiar algo na Igreja? Ficar sentado por 1 hora para ouvir a pregação do Pastor? Ir ao discipulado no domingo?

SACRIFÍCIO VIVO, é isso que Deus espera, é isso que devemos ser.


Fonte: Convite à loucura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...