} .Header { text-align: center; } -->

30 agosto, 2011

O amor de um PAI pelo FILHO


"Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus"
1 João 3:1

Imagine-se nesta situação, seu filho nasceu com o cordão umbilical em volta do pescoço. Quase morre no processo. Vive, mas o médico lhe garante que ele nunca terá uma vida normal, que é mais útil e prático deixar ele vegetando. O que você faria?


Eis um belo vídeo contando essa bela história:




Que imenso amor... dado por um pai à alguém totalmente incapaz de lhe dar sequer um empurrão, um abraço um aperto de mão...Um amor dado não por interesse alheio, mas pelo compromisso de amar.

Mas , meu caro leitor saiba que o amor de Deus pelos seus eleitos é ainda maior que o amor de Dick Hoyt por Rick, seu filho. Deus amou os seus não porque escolheram a Deus comoa firmam alguns, nem porque éramos supostamente melhores que os outros, mais inteligentes, mais hábeis, mais belos... nada disso.

Deus amou os seus simplesmente porque Ele nos amou de maneira tão pura , sem segundas intenções, um amor tão santo que somente se manifestaria no Santo Deus. Mesmo o mais belo dos amores conhecidos pelos homem possuiu vestígios de interesses secundários, seja na aparência física ou em qualquer outra coisa capaz de atrair.

Deus porém escolheu amar o odiável, salvar o perdido, fazer viver o morto espiritual. Tudo isso através do maior sacrifício de todos; o de Jesus Cristo.
Talvez anestesiados pela rotina e da repetência das mesmas palavras, tenhamos esquecido de tal imenso amor, e de que cada vez mais que conhecermos Sua Palavra e o que Ele fez por nós, tudo que podemos fazer é curvar nossas cabeças e corações, e fazendo o máximo para que cada sopro de vida em nós seja para Sua glória.

Por Ele, dEle, para Ele.


Fonte: Index reformado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...