} .Header { text-align: center; } -->

18 agosto, 2011

ASAS CORTADAS


É incrível como o ser humano domina sobre os outros animais, mas isso foi um presente de Deus à todos nós. "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. - Gên. 1:26
 
Algo incrível que o Senhor me fez perceber, é que nós os seres humanos, não fomos autorizados para dominar sobre os da nossa espécie. O homem não deveria dominar outro homem. Liberdade à todos é a concepção original de Deus. Com a entrada do pecado no mundo, o homem resolveu fazer com seus semelhantes, aquilo que Deus o permitiu fazer apenas com os animais: dominar. Pior, dominou outros homens de maneira violenta e sem compaixão. Coisa que Deus nunca nos autorizou a fazer nem com os animais.

Hoje, depois que a escravidão terminou, percebemos que alguns homens continuam escravizando outros da pior forma possível. Cortando-lhes as asas. Nascemos pra sonhar, pra acreditar, pra voar sem limites. Criamos aviões, carros, tecnologia, medicina, conforto, tudo... não podemos ter podadas as nossas asas. Não permita que ninguém corte as suas asas, você não nasceu para viver no chão, nasceu pra voar.

Abra suas asas irmão! Quem já provou da liberdade não pode terminar preso às suas próprias grades. O ser humano não nasceu pra viver no chão. Tem uma frase que adoro citar, além disso é de
Chesterton que diz:

"Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas o verdadeiro grande homem é aquele que faz com que todos se sintam grandes." 
                                                                   Gilbert Chesterton


Fonte: Buscai o reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...