} .Header { text-align: center; } -->

13 julho, 2011

Não temos o controle...



Nós não temos o controle, nós nunca teremos. Nada aqui nos pertence, não possuímos nada. Nossos empregos, ministérios, amigos, familia, coração, não são nossos! São de quem nos deu pra cuidar deles, emprestou... não por camaradagem, mas porque é gracioso e nos ama.

Se a gente entregar todas essas razões que nos fazem criar rugas, mágoas e outras coisas de origem feia e pronúncia idem, vamos pular essa parte (sem mágica, sem efeito especial) e eu nao descobri isso com alguém me contando. Eu descobri isso pq ja penei que nem você e no meio de um lamaçal, com os pés cansados, o rosto molhado, e um "eu" perdido em tantos moldes - que por sinal, não se encaixaram em mim - eu gritei por algo que me desse alguma segurança. Qualquer segurança, eu não queria mais ter que sentir medo por ser diferente nem por acreditar no eterno.

Algum relacionamento estável, algum amor que REALMENTE fosse pra sempre, alguém que cumprisse o que fala.. confiança, controle, calmaria, onde estão? Com quem estão? Estavam e sempre estiveram em Deus. E a gente sabe, mas como é legal ver que Ele nos mostra a verdade de novo, quando esquecemos. E Ele nos coloca a luz da verdade nos olhos de novo, de uma forma diferente, tão criativo. Sussurra o propósito da nossa vida no ouvido, e então precisamos decidir que escolha vamos fazer.

Fica a dica: tudo aquilo que você fizer com outro propósito, pode até ser bom na hora, mas vai sumir com o tempo. Esse mundo não traz nada de belo nem de consistente, compatível com a essência da nossa alma que é a eternidade, (se o Deus da eternidade soprou, você nao pensa que seu rumo será outro né?). Será que se a gente parar pra pensar na eternidade, em tudo que ela engloba, vamos conseguir preencher o vazio dela com as coisas que nossos olhos já viram, as sensações que já arrepiaram nossa pele? Definitivamente não!

Não temos o controle, o Deus da eternidade tem!



fonte: pray something

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...