} .Header { text-align: center; } -->

13 julho, 2011

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES

 
SEGURE O QUE DEUS LHE DEU
 
Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.

Provérbios 3.3  

  Desprezar algo que você alcançou do Senhor é praticamente imperdoável. Ora, quando a benignidade do Altíssimo é derramada sobre a sua vida, você conseguiu tudo aquilo de que precisava para não continuar na condenação. Assim, crendo no que Jesus fez, é possível considerar-se completamente justificado. No entanto, quem despreza a misericórdia com a qual foi revestido não poderá levantar-se e ocupar seu lugar no Reino.
    Deus o aceita como você é, mas a benignidade divina fará o necessário para torná-lo a bênção que o Senhor deseja que você seja. Mas, para isso, é preciso confiar no que Ele mostrará em Sua Palavra, para que você endireite sua vida. Não tenha receio de crer no que o Altíssimo o faz entender. Os que são alcançados por este ato de Deus são libertos de tudo o que possa mantê-los nas teias do pecado.
    A fidelidade divina é outra virtude que ajudará você nos momentos de fraqueza. Com ela, mesmo que o inimigo se lance contra sua vida com toda a fúria, você não será atingido. Ora, o dom divino é irrevogável e, crendo no que foi realizado em seu favor, você terá sustentação nas batalhas. O que o Senhor fez por você não pode ser desfeito por nada do inferno nem do Céu. Além disso, é impossível existir algo que nos separe do Altíssimo (Rm 8.35-39).
    Os dois atributos divinos mencionados nessa passagem das Escrituras são de suma importância. A Palavra nos orienta a amarrá-los no pescoço, a fim de que ninguém nos roube e, assim, fiquemos desqualificados como servos de Cristo. Com eles, podemos levantar a nossa cabeça e caminhar como se nunca tivéssemos sido separados do Criador. Até mesmo a pessoa que cometeu os piores erros não sofrerá condenação se crer na benignidade e na fidelidade divinas.
    Em razão disso, com a sua fé, escreva nas tábuas do seu coração que você foi agraciado com benignidade e fidelidade do Senhor. Registre nelas o que entende por esse ato divino. Dessa forma, ao pensar em determinar algo, você não será influenciado pelo inimigo, o qual, sem dúvida, fará você acreditar nas mentiras dele, impedindo que você reivindique o que é seu.
    Sua trajetória muda completamente quando há o entendimento de que não existe anulação daquilo que o Todo-Poderoso fez em seu favor. Desse modo, você sempre achará graça e boa compreensão diante dos homens e, principalmente, diante de Deus. As pessoas terão prazer em ter a sua companhia, e o melhor: o Senhor irá satisfazer-Se com a sua presença perante Ele. Portanto, seja ousado em crer na verdade.
    Por que não aproveitar o potencial imenso colocado ao seu dispor? O próprio Deus está oferecendo-Se para lutar em seu favor. Então, creia e descanse em meio às suas lutas infrutíferas, pois, com o Altíssimo na batalha, você jamais perderá, e a vitória estará garantida.

    Em Cristo, com amor,

     R. R. Soares
Mensagem enviada em: 13/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...