} .Header { text-align: center; } -->

15 outubro, 2011

Versículo para sua reflexão !

VERSÍCULO:

   Ainda outro disse: “Vou seguir-te, Senhor, mas deixa-me primeiro voltar e despedir-me da minha família”. Jesus respondeu: “Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus”. Lucas 9:61-62  

REFLEXÃO:

   O trabalhador, abrindo a terra com o arado, tem que olhar sempre para a frente, senão ele se desvia e o sulco sai torto. Será que o homem voltando a se despedir da família não seria distraído com outro compromisso, e outro e outro…? Quantas vezes nós nos comprometemos com Jesus e daí vem uma ligação, um convite, uma “oportunidade imperdível”? Só tempos depois vemos o quanto fomos desviados do Caminho. Quando Jesus nos chama a firmeza na decisão de segui-lo ele está nos fazendo um favor. Cada desvio no caminho, e há tantos, nos leva mais distante do nosso verdadeiro alvo – o Reino de Deus.  

ORAÇÃO:

   Ó Senhor da minha vida, quantas vezes fui distraído e desviado por coisas boas, porém, não necessárias? Só uma coisa me falta – sentar quando é para sentar e andar quando é para andar bem junto de Jesus.

  Ele é tudo que eu preciso. Obrigado por me lembrar disso.  Em nome do Cristo eu oro. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...