} .Header { text-align: center; } -->

22 agosto, 2011

O LADO ESPIRITUAL É MELHOR


Jesus respondeu e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes. João 6.26


A importância dos sinais divinos é imensa na vida de toda pessoa. Não importa se um cidadão é alguém simples ou possui uma excelente educação; ao ver o poder de Deus manifestado, ele chega à conclusão da existência do Senhor e de que o Evangelho é o Caminho que o Altíssimo nos deu para chegarmos a Ele. Quem conhecer o Evangelho em Sua plenitude jamais negará o Senhor.

Só mesmo o Evangelho pregado no poder do Espírito Santo pode mudar uma vida – não há outro meio. Nem mesmo a ciência regenerará o homem algum dia, fazendo dele uma nova criatura. As religiões perdem o seu tempo em tentar modificar as pessoas, e todas as fórmulas inventadas pelo homem são ineficazes para fazer um criminoso ser uma pessoa de bem. O máximo que conseguem é acalmar tal vida, mas somente a Verdade liberta por completo (Jo 8.32).

O trabalho que se faz usando a capacidade do homem não serve para a obra de Deus. Isso Jesus já declarou, mas há quem teime em achar que conseguirá alguma coisa. Ora, o que é nascido da carne é carne (Jo 3.6a). Portanto, para que algo de eterno seja feito, somente o poder do Espírito Santo para mudar por completo uma vida. A obra tem de ser feita pelo Senhor por nosso intermédio, pois, assim, ela será de Deus.
Os milagres que recebemos ou que vemos alguém receber criam um impacto muito grande em nós. Não há como uma pessoa curada negar o fato de que a mão de Deus a sarou. Quem conhecer alguém dominado por espírito maligno e vir a libertação dessa pessoa jamais negará a operação divina. Por que não usar apenas o poder do Alto?

Tão somente o Evangelho tem o poder de Deus à sua disposição. As demais religiões operam na esfera mental e, sem dúvida, todas são alimentadas pelo inimigo. Não há nem haverá religião no mundo que tenha a pureza do Evangelho, a autoridade de do Nome de Jesus e a confirmação no coração de quem ouve, conforme acontece na pregação do verdadeiro Evangelho do Reino dos Céus.

O Senhor dá pão às pessoas, solução para os problemas e paz aos corações. No entanto, não é isso que fará alguém ser salvo. É preciso colocar no coração de quem é beneficiado pelo nosso ministério a necessidade de se abrir para o Altíssimo. A salvação é o que de mais importante existe. É possível alguém ser curado de paralisia, cegueira, câncer ou qualquer outro mal e, mesmo assim, ir para o inferno.

Nós recebemos poder para sermos testemunhas de Jesus; por isso, não nos podemos deixar levar por nenhuma invencionice humana. O cristão que não usa o poder que lhe foi concedido deixa de obedecer a Jesus e, sem dúvida, será responsabilizado pelas vidas que se perderão, porque ele não usou a autoridade que lhe foi dada.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Fonte: www.ongrace.com


Um comentário:

  1. A paz do Senhor.

    Parabéns pelo blog! excelente

    Para consolidar ainda mais a nossa parceria, queria lhe convidar a fazer parte do grupo "blogs evangélicos" no site de divulgação 2leep.
    Cadastrando seu blog no grupo, seus posts serão apresentados nos outros blogs e vice-versa.

    Todos os detalhes neste link:

    http://rochaferida.blogspot.com/2011/08/convite-todos-os-blogueiros-evangelicos.html#axzz1Up3yh48C

    Léo Almeida
    rochaferida.blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...