} .Header { text-align: center; } -->

06 agosto, 2011

Se isso não for amor, eu realmente não sei o que é !




Apesar de eu já ter ouvido sobre essa história (do pai que teve que matar o seu próprio filho esmagado), eu nunca tinha visto assim, em forma de vídeo, ilustradinha, e sendo assim, nunca tinha parado para refletir nela. Chorei hoje assistindo-a. Pois pensei no amor de Deus com as nossas vidas. Assim como esse homem, Deus teve que entregar o Seu filho para morrer no nosso lugar.

E se você prestar atenção no vídeo verá que as pessoas que estavam dentro do trem, o homem não as conhecia e também eram todas imperfeitas, com os seus milhares de defeitos. E o filho dele, ele conhecia, amava, vivia junto. Penso que não seria fácil ter de entregar um filho meu para morrer no lugar de pessoas que eu nem conheço. Mas foi assim que Deus fez, e pensando nisso, Deus falou muito comigo, pois muitas vezes não damos valor ao que Jesus fez na cruz.

Se também perceber, no vídeo, depois que o homem faz a escolha de salvar as pessoas que estavam no trem...elas continuam suas vidas normalmente, não sabem que para elas estarem ali teve de ser feita uma grande e difícil escolha...e muitas vezes, mesmo sabendo do que aconteceu para estarmos aqui, agimos como se nada tivesse acontecido. E nos esquecemos do amor que Deus teve, e tem por nós. Espero que assim como esse vídeo falou comigo, ela fale com você !

fonte: Bia Blogando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...