} .Header { text-align: center; } -->

05 agosto, 2011

Deus está com saudades de você!



Há quanto tempo você não pára pra pensar na vida, nas coisas que você está fazendo e no que você está passando ou vivendo? Há quanto tempo você não fecha a porta do seu quarto e conversa com aquele que te criou e te conhece pelo nome? Há quanto tempo você não ouve a voz de Deus?

Estamos sempre correndo pra lá e pra cá e, na correria do dia-a-dia, nos esquecemos que Deus tem um plano e um propósito pra cada um de nós. E não temos tempo pra nos acalmar e ouvir o que Ele tem pra falar. O mundo de hoje nos exige muita correria e o tempo parece que é curto porque não sabemos administrá-lo direito. Temos tempo pra tantas coisas, mas nunca temos tempo pra parar e ouvir Deus. Estamos tão ocupados com nossos afazeres que sempre deixamos o nosso tempo com o Pai para amanhã, mas o duro é que esse amanhã nunca chega e deixamos Deus esperando.

Nos preocupamos tanto com nosso trabalho, com nossos estudos, e até mesmo com a obra de Deus e nos esquecemos que precisamos parar, refletir e ouvir a voz de Deus. Muitas vezes estamos tão atarefados com as coisas de Deus, com a igreja, com programações que a obra de Deus acaba se tornando um impedimento para nos aquietarmos e ouvirmos a voz daquele que é o dono da obra.

Pare por um momento, saia da sua rotina e ouça a voz daquele que pode mudar a história. Se Jesus, em sua vida na terra, muitas vezes parava tudo o que estava fazendo pra ter um tempo com seu Pai, pra saber o que Deus queria, quem somos nós pra acharmos que somos tão independentes e que podemos fazer tudo sozinhos, sem ouvir a voz do Pai?

Deus tem te esperado todos os dias, o seu Pai tem esperado você parar as suas tarefas e dar um tempo pra Ele, mas você nunca tem tempo, e Ele continua te esperando. Deus sente saudades de você. Há quanto tempo você não ouve a voz dEle?


fonte: Estação jovem ( http://migre.me/1rJL4 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...