} .Header { text-align: center; } -->

22 julho, 2011

"MERCADO DE DEUS"




Venham! Comprem!! Atenção, aqui as melhores ofertas do mundo. Um banquete de CARNE dentro das igrejas. Venham! Comprem!! Satisfaçam sua carne e os desejos do seu coração.

O que você procura vai encontar aqui. Uma mesa repleta de todo tipo de CARNE, carne para satisfazer a alma humana em toda a sua essência!

Venham! Comprem!! Os desejos da sua carne estão em promoção essa semana, vejam nossas ofertas:

- Cura de dor de cabeça – apenas levante a mão e venha aqui na frente.

- Está se sentindo triste – apenas levante a mão e venha aqui na frente.

- Precisa de um emprego – GRANDE PROMOÇÃO – apenas levante a sua mão aí no seu lugar, nem precisa vir à frente.

- Quer encontrar o “seu escolhido” ou a “sua escolhida” – maratona de oração para problemas sentimentais/amorosos, 7 quartas-feiras de oração.

- Problemas financeiros – apenas levante a mão e venha aqui na frente, vou orar por você.

Venham! Comprem!! Os desejos da sua carne estão em promoção essa semana. Os seus desejos TODOS serão atendidos, afinal DEUS SE SATISFAZ EM REALIZAR A SUA VONTADE. Você é o centro do universo e tudo que você pedir crendo você vai receber.

- Quer trocar de carro ou comprar um modelo novo – apenas levante a mão e venha aqui na frente.

- Quer comprar sua casa - apenas levante a mão e venha aqui na frente.

Venham! Comprem!! Os desejos da sua carne estão em promoção essa semana. Você precisa declarar, precisa pedir. Todo aquele que pede será atendido! Declare! Tome posse! Não peça apenas para a sua necessidade, peça ALÉM! Sonhe os sonhos grandes! Afinal você tem seus direitos Afinal a palavra fala: “E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.”- Peçam TUDO! O Mercado de Deus está aberto para os seus prazeres.

Venham! Comprem!! Os desejos da sua carne estão em promoção essa semana. Peçam para o seu prazer. Afinal você é filho do Rei e um filho de Rei não pode desejar alguma coisa e não ter. Venham! Comprem!! Os desejos da sua carne estão em promoção essa semana.
“Vocês pedem e não recebem, porque pedem mal, para gastar em seus próprios prazeres.” - Tiago 4:3

“Já estou crucificado com Cristo; e não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” – Gálatas 2:20
Um Evangelho que conveniências e prazeres já começou a ser escrito, onde a Cruz é apenas um símbolo e não um estilo de vida, bem diferente do que Jesus falou: “Quem achar a sua vida vai perdê-la; e quem perder a sua vida por minha causa vai encontrá-la.” – Mateus 10:39. O verdadeiro Evangelho de Cristo não é este de PEDIDOS e DESEJOS PESSOAIS, mas de RENÚNCIAS pra que Cristo seja formado em nós, e nós cada dia menores.

O grande problema é que ainda existe muito de nós em nós mesmos.

EM CRISTO, em quem nossa CARNE, DESEJOS e VONTADES devem estar crucificados.


fonte: vineyardcafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...