} .Header { text-align: center; } -->

19 julho, 2011

Não vamos esquecer de ninguém!

  

“O meu povo perece por falta de conhecimento...” Oséias 4:6 

Pessoas que não tem casa, pessoas que moram em abrigos, que improvisam abrigos, as que passam frio, fome, os que são obrigados a se curar de doenças naturalmente por falta de recursos, crianças desprotegidas, pais despreparados, presos do corredor da morte, estupradores, mafiosos, pervertidos... Todos seres humanos.

Não melhores do que você ou eu. Destruídos, vazios, sujos, sem esperança, presos, enjaulados e miseráveis. Mas Deus os quer, um por um, uma por uma. Deus planejou cada uma dessas pessoas, assim como Ele me planejou e planejou você. Deus olha para essa pessoas e seu coração deve doer. Ele tem a cura de suas vidas. Ele está com a mão estendida, e ela vai permanecer ali.

Quem vai reconhecer a podridão que vive? Quem vai querer deixar os seus pecados viciantes? Quem vai fazer parte do exército?

O pior de tudo é que é cômodo viver no escuro quando se pensa no quanto dói a transformação, mas lembremos: a agonia, mesmo que já acostumada, é pior.
Meu irmão ou minha irmã, são pessoas assim que Deus quer, pessoas feridas, machucadas, pessoas que ninguém quer por perto ou pessoas que mesmo com milhões de pessoas por perto se sentem sozinhas. Jesus quer estar no meio delas. Jesus andava com pessoas assim. E as transformava. A mensagem da salvação ultrapassa qualquer cortina de imundice.

Somos instrumentos na mão de nosso Pai. Será que deixamos sermos usados a esse ponto? De mostrar a uma pessoa sem afugentá-la uma mensagem que toca a alma? Sem cobrá-la? Sem deixá-la com medo de acender a luz e do que vai ter que encarar? Afinal é uma mensagem que mexe com o interior da pessoa, o seu passado, o seu presente e ainda o seu futuro. E Fazemos a diferença de fato? Damos um pedaço de pão? Água? Uma peça de roupa? Nos deixamos sermos usados pelo Espírito ao pregar?

A igreja briga, conflita, deturpa e agora clama por conserto, os cristãos criticam, falam muito, debatem, discutem e o mundo está clamando apenas por um pedaço de pão.
É claro que muitos cristãos estão por aí, se doando pelos outros, dando comida, e pregando a palavra "pois nem só de pão viverá o homem mas de toda palavra que procede da boca de Deus’’ (Mt 4:4).

O mundo pede apenas por um pedaço de pão porque é apenas isso que ele sabe que precisa, ele vai ganhar e apenas irá querer mais, e não vai se saciar, que possamos dar o pão, pregar a palavra e através do agir do Espírito Santo, ver o surgimento de pessoas restauradas, curadas e em paz, assim como nós fomos um dia.

fonte: A vida certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...