} .Header { text-align: center; } -->

12 julho, 2011

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES


DUAS COISAS QUE NÃO DEVEM SER ESQUECIDAS

“Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.”

Provérbios 3.1

    A Lei de Deus foi concedida para nos mantermos na divina presença e, assim, ficarmos aptos a evitar as investidas destruidoras – e, muitas vezes, fatais – do inimigo. Por isso, quem não A prioriza em sua vida fica sem o poder necessário para enfrentar o diabo. Se não observarmos as ordenanças do Senhor, não possuiremos as bênçãos disponibilizadas para nós com a vitória de Jesus sobre Satanás em Sua morte no Calvário.
    Nunca se esqueça dos ensinamentos bíblicos. O Altíssimo ama você e, por isso, mostrou as saídas para tudo que o maligno tem preparado para tê-lo em suas mãos. Além disso, quem despreza o que orienta o Santo Espírito menospreza a própria vida, uma vez que as revelações do Senhor têm o único objetivo de nos dar poder, a fim de nos apropriarmos do que é necessário para vivermos livres das ações malignas.
    O ensino de Deus é completo, e quem o assume não cai nas armadilhas do destruidor. Com a doutrina divina, você é poupado da capacidade que Satanás tem de corromper o homem, já que as palavras de Jesus têm total condição de nos fortalecer para batalhar por aquilo que nos pertence. Sem elas, passamos pela vida como se nada estivesse sendo realizado em nosso favor; então, não despreze as riquezas da graça divina.
    Não é na mente que devemos guardar os mandamentos do Altíssimo, mas, sim, no coração, visto que é nele que são tomadas as decisões pelas quais somos responsáveis. Além disso, é importante concentrarmos toda a nossa força em cumprir o que nos foi mandado. Na verdade, nenhum mandamento foi estabelecido para tirar a alegria, o prazer ou alguma satisfação, mas, ao contrário, para nos livrar das estratégias que o diabo arma para roubar a verdadeira felicidade.
    As duas orientações desse texto bíblico – que vieram do coração do Pai – aumentarão o nosso tempo na Terra e poderão acrescentar-nos anos de vida e paz. Em razão disso, elas são de máxima importância. Ora, deixar de seguir o que o Criador nos ensina é rebelar-se contra Sua vontade e confessar que optamos pelos sofrimentos causados pelo inimigo a fim de cumprir uma obra nefasta em nossa vida.
    Quem seguir os mandamentos divinos jamais será preso pelo laço do passarinheiro (Sl 91.3). Portanto, já que a saída para os problemas já foi mostrada, por que se deixar levar por qualquer outro ensinamento? Como o Senhor não tem duas doutrinas, a outra é, certamente, um engano de Satanás, o qual deseja levar todo ser humano para o lago de fogo e enxofre.
    Ao assumir as recomendações do nosso Deus, você prova que O ama e, desse modo, torna-se amado por Ele e por Jesus. Não há nada melhor do que poder desfrutar da liberdade que o Altíssimo lhe deu. Então, seja uma pessoa agradecida e bem-sucedida em todos os sentidos. Cumpra as divinas recomendações e seja uma bênção.

    Em Cristo, com amor,

     R. R. Soares
Mensagem enviada em: 12/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...