} .Header { text-align: center; } -->

05 julho, 2011

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES


VEJA AS CONDIÇÕES

“E, por isso, também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu; se, todavia, estando vestidos, não formos achados nus.”
2 Coríntios 5.2,3

    A salvação que Jesus operou se completa com a nossa aceitação de tudo o que nos é dado. Dessa forma, não podemos amputar partes da Palavra, como se delas não precisássemos. Tudo foi escrito para que completássemos nossa fé. Os que não dão importância ao que a Escritura declara sobre qualquer assunto enfrentarão problemas no dia do acerto de contas. Segundo o Senhor, até um til será cumprido (Mt 5.18).
    Temos de nos vestir de todas as revelações que servem de roupagem para cobrir a nossa nudez espiritual. Não fomos chamados para nos unir a uma igreja e fazer o que o líder dela deseja. Somos responsáveis por descobrir o que pesa sobre os nossos ombros e cumpri-lo. O pastor, por mais bem-intencionado que seja, não pode inventar coisas para manter o povo debaixo do seu governo, mas, sim, deve ser leal ao que está escrito na Palavra de Deus.
    As pessoas que desprezam o que lhes é dado em Cristo não serão vestidas da habitação celestial. Se a Palavra assim declara, tenho certeza de que isso é necessário. Então, o melhor a fazer é cumprirmos o que está revelado no Livro Santo. Com isso, não teremos problema algum no Dia do Senhor. Já quem não dá a atenção devida ao que lhe é revelado se verá em maus lençóis.
    Busque do Pai celeste tudo o que Sua Palavra tem para revestir você; assim, não temerá ou sofrerá danos no dia a dia nem na vinda do Senhor Jesus. Não é difícil deixar o pecado e também não é nada complicado, ou impossível, receber o que Deus tem para nós – é só questão de crer.
    Essa palavra não foi escrita de qualquer maneira, como se Paulo tivesse de aumentar um pouco mais sua carta aos irmãos de Corinto. O apóstolo foi fiel ao que lhe foi mandado escrever e o fez. Pedro disse que algumas coisas que o apóstolo Paulo havia escrito eram difíceis de serem entendidas (2 Pe 3.16), mas, como a Escritura se revela de modo espiritual, basta orarmos para que nos sejam mostrados os significados das palavras que não entendemos.
    Todos aqueles que se converteram foram vestidos com a salvação, mas, se Cristo viesse hoje, seriam achadas nuas. Por que perderam as vestes? Não teria sido por causa do diabo, aquele que brama como leão e anda ao nosso derredor procurando quem tragar? Resista a ele, firme na fé, e o inimigo fugirá de você (Tg 4.7). Busque vestir-se de toda a revelação vinda do Senhor.
    Fomos preparados pelo próprio Deus para a vida eterna, por isso precisamos ser achados vestidos. Ele nos deu o Seu Espírito Santo como garantia de que cumprirá Sua Palavra. Portanto, não se deixe levar por nenhuma “conversa fiada” do maligno. Se você for achado nu, espiritualmente falando, perderá muito do que o Senhor já preparou para todos aqueles que foram chamados segundo Sua divina presciência.

   
    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares
Mensagem enviada em: 05/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...