} .Header { text-align: center; } -->

17 novembro, 2011

Palavra do dia : Altura Para Ser Mestre


“Embora a esta altura já devessem ser mestres, vocês precisam de alguém que lhes ensine novamente os princiípios elemtares da palavra de Deus. Estão precisando de leite, e não de alimento sólido.”(Hebreus 5.12)

Certa feita uma meninha perguntou para seu avô, “Vô, porque gente velha pára de crescer?” É uma boa pergunta. Porque, ás vezes, o crente já salvo a vários anos pára de crescer?   

 
O que deve acontecer depois de nascermos de novo? A resposta? Devemos mudar. Sempre. Só não muda quem está morto. Na vida cristã, mudança é essencial—literalmente. Deus quer mudar nossa essência, nosso “ser”. Quem não cresce, diminui—ou morre.

Mas ao mesmo tempo, crescimento resulta em influência. Deus quer que nós mesmos sejamos instrumentos de mudança na vida de outras pessoas! Avalie sua vida. Em que sentido você é um “mestre” (pelo exemplo ou pela palavra), promovendo mudança sadia na vida de outras pessoas? Peça que Deus lhe dê o privilégio de crescer para poder ser um instrumento de mudança nas mãos dele.

Mudar, e ser um agente de mudança! Essas são razões de pular da cama. O cristão é um agente de mudança enviado por Deus para transformar o mundo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...