} .Header { text-align: center; } -->

15 novembro, 2011

Onde está a IGREJA ?



O que vocês irão ler abaixo é a minha concordância quanto a um determinado artigo que li no site "estudos gospel" e é minha opinião pessoal (Luciano Correia) e não do Blog Agora é Vitória onde minha esposa também expressa sua opinião através de posts publicado por ela.

Fico cada dia mais triste, pois a igreja virou sinônimo de ganância e mentira, o que mais se comenta é que os ministros não são de boa índole e que a sua arma é a bíblia, não quero GENERALIZAR. Agora se vocês ministros e pregadores da palavra sentiu ofendido, desculpe mas a CARAPUÇA serviu !f ofendido isite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel, ago
Deus esta cada dia mais enojado com estes que se dizem os grandes da nação, estão fazendo o papel do diabo na terra matando, roubando e destruindo o povo de Deus e mudando suas palavras.
E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmo repentina perdição.(2 Pedro 2:1)
Quando é pastor de uma pequena igreja prega e canta em qualquer lugar, mas quando fica famoso não prega nem canta mais na igrejinha pequena por que se for lá se queima.
Agora Jesus vai!
Ele não se queima,agora nós nos queimamos, quero dizer algo para vocês, pastores, diáconos, presbíteros, levitas, apóstolos, bispos, patriarcas o que for, se você não for o que dizem ser, quem tá queimado é você no fogo do inferno e faz muito tempo.
Quanto a vocês, eu os conheço e sei que não amam a Deus com sinceridade. (João 5:42)
95% destes ministros da palavra ou mais, estão fazendo o papel do diabo na terra, matando, roubando, enganando e destruindo vidas, a família que é a base hoje poucos querem pregar sobre estes ensinamentos, só se fala em ser famoso, próspero, dinheiro, carros e mansões.
A décadas que a igreja vem relaxando cada vez mais a sua verdadeira missão. E por isto vemos tantas separações, conjugues se traindo, pai matando filho, filho matando pai, irmão contra irmão, jovens e velhos nas drogas, bebidas, crime, prostituição e a igreja só levantando ofertas para enriquecer seus lideres como se estivesse tudo bem.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:8
· Onde estão os centros de recuperação de álcool e drogas das igrejas?
· Quais igrejas estão realmente visitando os presos e pregando a palavra de Deus?
· Qual igreja está cuidando dos mendigos e lhes dando uma nova direção da vida?
· Qual igreja está pregando para uma prostituta e lhe mostrando um novo caminho?
· Leia Mateus 25 inteiro e tire sua conclusão.
Deus aconselha visitar os enfermos, presos, drogados, prostitutas para assim ver o mover de Deus verdadeiro, vidas sendo transformadas, Deus ficará muito mais contente do que ver você em um carro de R$ 100.000,00 e acordar as 11:00 horas da manhã e ficar fazendo corpo mole na obra que ele te confiou, você está ocupando a cadeira que Paulo, Pedro, Tiago e outros apóstolos ocuparam.
Hoje se tem mais pessoas que se converteram a Jesus fora da igreja do que dentro, por que não agüentam mais tantas heresias.
Primeiro as coisas de Deus e depois as outras coisas que vós sereis acrescentadas, mas o que vejo é que só querem as coisas de Deus e não o patrimônio de Deus que são os mendigos, drogados, prostitutas, bêbados e enfermos. A culpa não é do vereador, prefeito, deputado, governador, a culpa é da igreja, pois está a ela a missão de pregar o evangelho, curar enfermos e restaurar famílias, pois assim está escrito na palavra de DEUS,
Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. (Lucas 10:19)
Tenho duas noticias para você que se diz pastor: uma boa e uma ruim.
A boa é: Jesus esta voltando! (Leia Matheus 24)
A ruim: Jesus vai dizer a você, que se diz ser homem Deus: “Afasta-te de mim maldito, pois não vos conheço”.
E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.(Mateus 25:12).

Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/onde-esta-a-igreja.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...