} .Header { text-align: center; } -->

05 novembro, 2011

Durante partida, zagueiro da seleção brasileira e do Chelsea,evangélico David Luiz ora com atacante para que ele volte a jogar bem e em seguida ele marca dois gols. Assista:

A fé do jogador brasileiro David Luiz fez a diferença no jogo do seu time, o Chelsea, da Inglaterra, contra o KRC Genk, da Bélgica, na última quarta-feira, dia 16. Durante a partida, o brasileiro colocou as mãos na cabeça do jogador Fernando Torres, da Espanha, e fez uma oração.

A intenção do David foi ajudar o jogador espanhol que passava por uma má fase. Ele ainda não havia marcado nenhum gol durante os jogos da Liga dos Campeões e vinha sofrendo pressões por parte da diretoria do time por ter sido contratado por 50 milhões de libras, cerca de 140 milhões de reais, e devido ao seu mal desempenho não estava dando retorno ao Chelsea.

A oração deu certo. Fernando marcou dois dos 5 gols que deram a vitória ao seu time. Assim, os ingleses seguem líderes absolutos do Grupo E, com sete pontos. Os próximos jogos da chave acontecem em 1º de novembro e as equipes voltam a se encontrar, dessa vez na Bélgica.

Não foi só nesta partida que David Luiz buscou sua fé. “Eu sou evangélico. Procuro agradecer sempre o que Deus me deu. O ser humano é falho, mas eu procuro sempre buscar acertar e fazer o bem, com pureza”, declara.
Sua simpatia e simplicidade conquistou os moradores da Inglaterra, onde ele mora atualmente.

“Aprendi que só entrar em campo e jogar bola é pouco. Tem que entender o sentimento das pessoas, das crianças, das senhoras que torcem por nós. Busco sempre ter humildade, uma postura centrada, correta. Quero ajudar as pessoas, seja com um sorriso na rua, com um abraço ou com um bom jogo”.

Em suas entrevistas, ele não esconde a saudade de casa, mas quando questionado sobre um possível retorno ao país, declara “Tenho vontade de voltar, sim. Mas o meu futuro deixo nas mãos de Deus”.

David Luiz ora com Fernando Torres





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...