} .Header { text-align: center; } -->

24 novembro, 2011

100 mil torcedores e jogadores de dois times se unem em silêncio durante oração feita em estádio

Uma oração feita pelo técnico de futebol americano Ron Brown, da Universidade Estadual da Pensilvânia, fez com que 100 mil torcedores e dois times se unissem em silêncio durante um jogo. Após acusações de agressão sexual na Universidade, a semana na instituição foi bastante conturbada.

Após o árbitro da partida realizar o sorteio que antecede o início do jogo, todos os jogadores e os treinadores das duas equipes reuniram-se no centro do campo para orarem juntos. O surpreendente foi a reação da torcida: toda a multidão presente no estádio ficou em silêncio, e os jogadores se ajoelharam para ouvir a oração de Brown. Durante a oração, o público passou a aplaudir de forma respeitosa a iniciativa.

O treinador Ron Brown, que é co-fundador do ministério Missão Nebraska e foi incentivado a promover a oração coletiva pela Sociedade dos Atletas Cristãos da Pensilvânia, segundo informações do Inforgospel.
Após alguns contatos, os treinadores de ambos os times concordaram que seria interessante e que, além de motivar os times, poderia servir para diminuir a tensão e o clima ruim na partida. Em sua oração, Brown afirma que “agradece a Deus por ter escolhido todos no campo para ser capaz de se unirem em oração em meio à luta contra estas acusações”.

Assista ao vídeo:



Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...