} .Header { text-align: center; } -->

03 outubro, 2011

Devocional Diário



"Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei." Isaías 41:13

Pensamento: Muitas vezes achamos que conseguimos tomar nossas atitudes e resolver nossos problemas sozinhos. Daí, quando tudo que planejamos dá errado, achamos que estamos sozinhos, ai Deus mostra que Ele é Deus, o Deus do impossível, capaz de nos guiar e mudar qualquer situação em todos os momentos de nossa vida. É quando Ele nos toma pela mão direita e começa a nos guiar e tomar a mais sábia atitude, mas é necessário confiar e não temer a mal algum, pois Ele é conosco.
 

Oração: Deus, ensina-me a colocar os meus anseios e preocupações eu tuas mãos, pois sei que és capaz de solucioná-los. Confio em ti Deus para dirigir a minha vida em todas as áreas. Coloco a minha vida, meu coração e meus pensamentos em tuas mãos Pai. Eu oro em nome do Senhor Jesus. Amém.

 
Fonte: Devocional Diário
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...