} .Header { text-align: center; } -->

29 outubro, 2011

“Deus tem mudado a minha vida” diz jogador de futebol da Ponte Preta

Em entrevista concedida ao EPTV.com Renato Cajá, meia do Ponte Preta, fala um pouco da sua experiência como atleta de futebol profissional , da saída e do retorno a Campinas.

O atleta começou sua carreira nas categorias de base do Mogi Mirim em 2000 onde ficouaté 2005, depois atuou nos clubes como a Ferroviária, Juventude-RS, Al Ittihad, Grêmio, Botafogo e Gangzhou Evergrande, na China.

Evangélico Cajá conta sobre sua conversão: “Eu me converti em 2003, e desde essa época Deus tem mudado a minha vida. Tenho usado a fé, na palavra de Deus, que é minha base para tudo.
 
Uso minha fé para a minha vida, meu dia-a-dia. Minha crença em Jesus Cristo, nos mandamentos do Senhor, e procuro aconselhar pessoas para seguir num caminho correto, e de obediência. Vejo o que Deus fez e mudou na minha vida, e quem sabe ele pode também fazer na vida de outras pessoa” relata.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...