} .Header { text-align: center; } -->

26 agosto, 2011

“Quem vem com tudo não cansa”...


“Quem vem com tudo não cansa”, nas últimas duas semanas estou colocando à prova a veracidade dessa afirmação. A rotina pode matar sonhos, desfazer ideais, roubar a identidade, destruir relações. A rotina massacrante pode aprisionar e criar uma pessoa que mais parece um zumbi do que um ser humano. Passamos pela vida ou de fato vivemos? O conceito de vida para Deus é plenitude em todas as áreas. Viver plenamente é amar a Deus de todo o coração, é ser livre para amar o outro independente de quem seja ou do que fale, é fazer planos e realizar, é nunca deixar de sonhar, é olhar nos olhos ao conversar, contemplar o sol nascendo e se pondo, sentir a chuva no corpo, sentir a grama nos pés, é nunca deixar de sorrir e de chorar, é brincar com crianças e se permitir ter infância.

Viver plenamente é ter paz durante a guerra, é deitar e dormir, é sorrir e sorrir, dizer “você é importante para mim”, é sempre se permitir mudar, comer sem culpa, amar sem culpa, acordar sem culpa, dormir sem culpa, é se transformar, é correr e não se cansar, é ser feliz enquanto triste, é se permitir o ócio, é criar. Viver não se resume a trabalhar, pagar conta, trabalhar e fazer mais contas. Viver não é passar horas e horas em frente a uma caixa seja ela de tubo de imagem ou Led. Viver não é estar insensível a necessidade de quem se é mais íntimo ou daquele que encontrou pela primeira vez no sinal. Viver é muito mais do que sonhar em ser bem sucedido e comprar mais, viajar mais ou gastar mais. Viver é algo que explode dentro, como um vulcão em erupção a cada abrir dos olhos.

Viver é um grande acontecimento. É uma celebração! Há muita vida dentro de nós. Há muita vida Dele em nós. Há uma conexão disponível… Pai, que venha o teu Reino sobre o nosso dia-a-dia, sobre o cotidiano, sobre cada manhã, cada tarde, sobre cada noite. Jesus, tu és o pão da vida. Dá-nos de comer sem reservas…!!!


Fonte: Aline 30´s Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...