} .Header { text-align: center; } -->

13 agosto, 2011

Depois eu faço...


 


Quantas vocês você já disse: "Amanhã eu vou à igreja" ou "Amanhã eu faço alguma coisa por alguém"... amanhã, amanhã, amanhã. Falar é fácil e a atitude, onde está? Você quer Deus assim com você? "Ah, amanhã eu mando um benção pra ele(a)" ou então, "Amanhã eu respondo a oração dele(a), estou com preguiça agora". Você realmente acha que Deus faz isso ? Não Ele não faz! Sabe por que ? Porque Ele se importa com você, muito mais do que deveria até, porque Ele não precisa de nós, somos nós que precisamos dEle, e ainda assim nos achamos totalmente no direito de dizer que amanhã fazemos algo pra mudar a vida de alguém. E fica sempre assim, hoje eu digo que amanhã eu faço, amanhã eu digo que no outro dia eu faço, formando-se um ciclo vicioso e eu nunca faço o que devo fazer. Mas você pára e pensa que já têm muitas pessoas fazendo, um a mais outro a menos... Imagine se todos pensassem desse modo, ninguém estaria fazendo a obra do nosso DEUS !!!
Vocês precisam fazer todas essas coisas porque sabem em que tempo nós estamos vivendo; chegou a hora de vocês acordarem, pois o momento de sermos salvos está mais perto agora do que quando começamos a crer. (Romanos 13:11)


Fonte: Bia blogando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...