} .Header { text-align: center; } -->

09 julho, 2011

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES


UMA ORAÇÃO NECESSÁRIA

“Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos; defende-me daqueles que se levantam contra mim. Livra-me dos que praticam a iniquidade e salva-me dos homens sanguinários.”
Salmo 59.1,2

    Existem pessoas possuídas pelo demônio da maldade, e tudo o que fazem é praticar a iniquidade. Elas são inimigas do bem e, quando veem alguém feliz e próspero, logo concebem um plano para atacá-lo. Davi experimentou o que os homens maldosos podem fazer, mas ele também aprendeu o que uma pessoa de bem é capaz de fazer contra eles: orar a Deus, pedindo Sua ajuda.
    O desrespeito à Palavra do Senhor leva muita gente a agir fora da razão e, desse modo, a prejudicar o próprio plano divino. Os malvados estão por toda parte, e o propósito deles sempre será contrário aos que são do bem. As vítimas desse tipo de pessoa devem orar para que o Senhor as defenda. Desse modo, os inimigos não conseguirão completar seu maligno intento, pois, com a ajuda do Senhor, elas serão guardadas.
    A obra de Deus não vai parar por causa dos que se vendem ao diabo e prejudicam o trabalho dos que se dedicam a cumprir a vontade divina. Alguns desses inimigos, disfarçados de filhos de Deus, têm uma conversa “macia”, mas, dentro de si mesmos, só habita o ódio. Não medem esforços para atacar aqueles que foram colocados pelo próprio Deus em Sua missão. Porém, mais cedo do que pensam, esses “impostores” pagarão a conta. Por terem a mente cauterizada pelo erro, sequer se dão ao trabalho de pensar no mal que fazem a si mesmos ao se lançarem contra os que são chamados pelo Altíssimo. Eles tomaram o caminho do erro, no qual Balaão, o profeta que viu a jumenta falar (Nm 22), deu-se muito mal. Quem se deixa usar pelo diabo está fazendo a pior opção; Satanás não sabe o que é piedade e, quando tiver oportunidade, causará à sua vítima um de seus males.
    O Senhor defende aqueles que colocam nEle a confiança. Como guerreiro pronto para a batalha, o Onipotente não Se recusa a atender aos Seus nem Se opõe a entrar na peleja em favor deles. Pobres daqueles que fazem do mal o seu bem! Quando precisarem da ajuda divina, clamarão e não serão ouvidos. O que lhes espera é o ódio do maligno, a quem serviram com dedicação.
    O que Davi escreveu é a fórmula para Deus livrá-lo dos que se entregaram à vontade do iníquo: atenda à oferta divina e parta para a batalha, sabendo que o próprio Deus irá encarregar-Se de travar as suas lutas. O fato de o Senhor mandar Davi escrever o seu segredo é a garantia de que Ele lhe dará a vitória!
    Não importa quem são os seus inimigos. O seu verdadeiro Amigo, se convocado, entrará em ação e irá livrá-lo das mãos dos que se prestam ao erro. Por que não orar agora e contar tudo a quem está pronto para lhe dar o livramento?

    Em Cristo, com amor,

     R. R. Soares
Mensagem enviada em: 09/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...