} .Header { text-align: center; } -->

20 julho, 2011

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES

 
A IMPORTÂNCIA DAS PALAVRAS DA BOCA DE DEUS
 
 
Adquire a sabedoria, adquire a inteligência e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca.

Provérbios 4.5

    Buscar a sabedoria e a inteligência celestiais é uma das mais abençoadas tarefas que o homem recebe do Senhor. O Espírito do Altíssimo nos orienta a adquirir a sabedoria, bem como a inteligência. Esses dois predicados devem estar na vida de todo aquele que é recebido como filho de Deus, para que não envergonhe o Altíssimo em nenhuma batalha. Acredite sempre que Ele lhe revela o melhor a fazer.
    Com a sabedoria e a inteligência adquirida do Alto, passaremos pela vida como se não houvesse mal aqui na terra, pois, com elas, venceremos sempre as investidas do inimigo. Esteja certo de que Satanás fará de tudo a fim de tentar impedi-lo de ir para o Céu. Mas, se você se mantiver firme na bendita Palavra, irá tornar-se sábio e inteligente o bastante para não se perder.
    O diabo nos tenta de todos os modos; o que ele mais deseja é nos afastar dos caminhos divinos e, assim, seguir com ele para a perdição eterna. Satanás leva algumas pessoas a desejarem a fortuna de outrem; a outras ele mostra alguém encantador. No entanto, quem for temente a Deus adquirirá o necessário para vencer todas as tentações e sair liberto de qualquer armadilha que o maligno armar para prendê-lo.
    Envide todos os esforços para obter a sabedoria e a inteligência celestiais, pois, se não fizer isso, na hora da provação, você escorregará nas mentiras do inimigo. Ao pecar, você será o único a pagar sua conta; quem errar junto com você pagará a conta dele, mas, se não se acertarem, você e ele estarão perdidos para sempre. Portanto, enquanto há tempo, fuja dos laços do inimigo!
    Nunca despreze o que o Senhor lhe falar, pois a Palavra dEle é a mais pura sabedoria. O inteligente busca encher-se desses atributos maravilhosos que o Altíssimo dá gratuitamente aos que fazem Sua vontade. Tudo o que o Todo-Poderoso prometer a você Ele o fará para livrá-lo das ações que o adversário tem planejado contra a sua felicidade.
    Não é bom se esquecer do que lhe foi revelado, pois não há ciência, sabedoria nem poder que consigam vencer os ensinamentos de Deus. O que lhe for dito pelo Senhor tem o objetivo de fazer com que você vença as batalhas dia a dia, cumpra o plano divino e não tenha condenação alguma sobre seu viver. Os conselhos do Altíssimo são a melhor bênção que se pode receber!
    Meu irmão, agarre tudo o que lhe for revelado, porque o Senhor jamais lhe diria algo que não fosse de fundamental importância para a sua santidade e para o bom desempenho da sua missão. Se levado a sério, o que Ele lhe diz fará você agir do mesmo modo que Cristo agiria se estivesse em seu lugar.

  
  Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares
Mensagem enviada em: 20/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...