} .Header { text-align: center; } -->

18 julho, 2011

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES

 
NÃO TEMA NENHUMA DAS INVESTIDAS DO MALIGNO
 
Não temas o pavor repentino, nem a assolação dos ímpios quando vier. Porque o SENHOR será a tua esperança e guardará os teus pés de serem presos.

     Provérbios 3.25,26

    O diabo sabe exatamente o que fazer para tirar uma pessoa da presença do Senhor: quando ela menos espera, Satanás lhe dá uma notícia desagradável; assim, ela se desespera e passa a sentir medo. Às vezes, trata-se de um diagnóstico atestando uma grave doença, de uma ameaça de separação, uma intriga, calúnia, difamação ou injúria. Com isso, quem não está firmado na Palavra deixa seu coração encher-se de medo.
    O maligno sabe que é difícil uma pessoa ficar firme na Rocha, que é Jesus, se ela teme qualquer um dos ataques infernais, pois, inconscientemente, a atitude de quem se deixa levar pelo medo rotula-o como alguém que retrocede. Ora, somos orientados a andar por fé, e não por vista (2 Co 5.7)! Por isso, não importa o que vem ao nosso encontro; é preciso sempre nos lembrarmos de que, em todas as coisas, fomos feitos mais que vencedores (Rm 8.37).
    Mesmo diante de assolações, de um acidente, da perda do emprego, do abandono do cônjuge ou da traição de um amigo, não deixe o medo entrar em seu espírito. Se o Senhor prometeu nunca nos deixar, ou abandonar, por que temer? Caso alguma luta surja durante a sua caminhada, prossiga crendo que nenhum mal lhe sucederá; afinal, com o Nome do Senhor Jesus, você anula todas as ações infernais.
    O medo é uma porta larga, alta e bem aberta, a qual faz com que o diabo entre em sua vida e consuma a sua obra. O único antídoto para esse sentimento é a fé. Mas, além de sentimento, o medo é também um espírito que não nos foi dado pelo nosso Pai. Então, meu irmão, recuse terminantemente qualquer oferta do maligno. Não deixe de ser o que Jesus o fez ser com Sua morte no Calvário: um vencedor em todos os sentidos.
    Deus diz a você que não tema nenhuma destas duas investidas do inimigo: o pavor repentino e a assolação dos ímpios. Se Ele nos avisa isso, não podemos pensar diferente. O segredo é sempre nos ligarmos a Cristo e não nos levarmos pelas mentiras diabólicas. Se você tem deixado a “conversa fiada” de Satanás pegá-lo, arrependa-se agora, confesse seu pecado ao Senhor e se levante para a vitória!
    Somente você pode tomar essa decisão. Se não temer, Deus será a sua Esperança. Porém, deixando o medo entrar, Ele não poderá ser o que Ele afirma que é para os Seus. Ele diz: “Eu sou o Teu Deus!”. Basta! Não precisaríamos ouvir mais nada dEle para nos tornarmos vencedores. Mesmo assim, Ele ainda nos garante que tudo o que determinarmos em Nome de Jesus nos será feito.
    Jamais permita que o medo se instale em seu coração, pois, mesmo que você pisasse em um dos laços de Satanás, o Senhor guardaria os seus pés de serem presos. Então, fique firme e não tema nenhuma investida do maligno.

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares
Mensagem enviada em: 18/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...