} .Header { text-align: center; } -->

17 julho, 2011

"Anunciando" o amor de DEUS

Hoje vivemos uma realidade na qual as pessoas rejeitam o evangelho, muitas vezes, pela forma como ele é pregado. Por isso cremos que o Espírito Santo tem nos direcionado a falar do amor de Deus através de mensagens aqui postadas em nosso blog.
Ele deseja nos usar como ferramentas e instrumentos em suas mãos. O objetivo não é nos promover como ministros, mas propagar o nome do Senhor. Nunca devemos nos esquecer que a nossa mensagem não está na demonstração atrativa, e sim  na “demonstração de poder do Espírito.” (1Co 2.4)
É tempo de sairmos das “quatro paredes” (igreja), usando todos esses recursos para ganharmos almas para o Reino; é tempo de fazermos conhecido o amor de Deus!
Falamos diariamente aqui de salvação, amor, graça, perdão entre outros assuntos em nossas mensagens, usando recursos que Deus nos tem dado. 
Que todos vocês sejam convencidos pelo Espírito Santo e recebam a Jesus Cristo como único e suficiente salvador de suas vidas. “[...] não é por força nem por violência, mas é o Espírito Santo quem convence [...]”. (Zc 4.6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...